Rádio Colmeia FM

Trabalhador morre em obra de colégio em Bituruna

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 12 de setembro, os alunos como a direção do Colégio Estadual Santa Barbara, que fica localizado no centro de Bituruna, tiveram um susto, ao ver que um funcionário de um empresa que está fazendo a obra de melhorias na estrutura do educandário veio a cair do telhado e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a direção do colégio o trabalhador Orides, mais conhecido por “Zeca”, veio a cair do telhado e foi encaminhado com vida para o Hospital São Vicente de Paula, mas ao dar entrada na casa hospitalar veio a óbito.

Ainda conforme a direção do Colégio Estadual Santa Barbara, alguns alunos viram a situação. Uma das alunas ao abrir a ponta da sala para pegar um pano viu o trabalhador cair e entrou em choque com a situação. Já outra aluna por muito pouco não foi atingida pelo trabalhador.

A Polícia Militar e Polícia Civil já estão trabalhando na investigação do ocorrido e a empresa que venceu o processo licitatório também já foi informado do ocorrido. Segundo o Instituo Médico Legal (IML) de União da Vitória, o trabalhador é natural de Curitiba (PR), e a sua queda foi de nove metros.

Em nota a direção do Colégio Estadual Santa Barbara, cancelou as aulas na tarde desta quarta-feira, 12 de setembro.

O professor Jucemir Assistente da chefia do Núcleo Regional de Educação (NRE) de União da Vitória, falou em nome do chefe do NRE Ricardo Brugnago, sobre o ocorrida e se solidariza com a família do trabalhador Orides, mais conhecido por “Zeca”, e confirma que as aulas na tarde de hoje, está cancelada.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/09/HOJE-JUCEMIR-ASSISTENTE-DA-CHEFIA-NRE-DE-UNIÃO-DA-VITÓRIA-FALA-DA-SITUAÇÃO-OCORRIDA-NA-MANHÃ-DE-HOJE-NO-COLEGIO-SANTA-BARBARA-EM-BITURUNA.mp3?_=1

 

Foto: Divulgação