Rádio Colmeia FM

Transporte Coletivo em União da Vitória tem novos horários divulgados

Imagem TCI

Após Audiência Pública realizada no dia 03 de maio na câmara de vereadores de União da Vitória sobre transporte público coletivo, algumas conversas e tratativas ocorreram entre as partes envolvidas.

Visando solucionar o problema do transporte coletivo da cidade, o Município de União da Vitória e a empresa Concessionária do Transporte Coletivo (TCI), juntamente dos representantes da Câmara Municipal de Vereadores e da Comissão de Transporte Coletivo de União da Vitória, formalizaram um protocolo de intenções, no qual as partes se comprometem a cumprir as obrigações contratuais, que será encaminhado ao Ministério Público Estadual, com intuito de normalizar o serviço de Transporte Coletivo de União da Vitória, trazendo dignidade aos usuários no uso do sistema.

Na manhã desta terça-feira, 06, tendo passado pouco mais de um mês, a empresa TCI Transportes divulgou em suas redes sociais a ampliação dos horários e linhas ativas. Essa era a principal reclamação dos usuários, poucos horários disponíveis.

**Via Portal da Cidade

Confira abaixo os horários divulgados pela empresa que serão válidos a partir do dia 07 de junho: