Rádio Colmeia FM

Três homens foram presos em Canoinhas suspeitos pela morte do radialista Paulinho, da UNC

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (3), três acusados de envolvimento na morte do radialista Paulo Ricardo Ferreira, de 34 anos, no dia 24 de julho. O corpo de Paulinho, como era conhecido, foi encontrado em uma vala nos fundos do Parque de Exposições Ouro Verde, em Canoinhas, a cerca de oito metros do seu carro, que estava incendiado. Paulinho apresentava sinais de agressão na cabeça. Ao lado havia uma pedra com marcas de sangue. As informações são do portal JMais.

O JMais conversou com o delegado Darci Nadal Junior, que preside o inquérito e comanda a Divisão de Investigação Criminal (DIC). Ele estava no local das prisões, no bairro Piedade, em Canoinhas, e disse apenas que todos os suspeitos foram presos.

No início desta semana, o delegado regional Eduardo Borges já havia dito ao JMais que a Polícia estava prestes a prender os suspeitos, e pediu a colaboração da imprensa no sentido de não publicar que a Polícia estava próxima de prendê-los, porque isso estaria atrapalhando as investigações. Como forma de colaborar com a Polícia, o site deixou de postar reportagens abordando as investigações.

A princípio, contudo, se trata de um caso de latrocínio, ou seja, matar para roubar.

**Portal RDX