Rádio Colmeia FM

Três homens são presos por tráfico e furto em União da Vitória

Imagem da Policia Militar

Na segunda- feira, 03 de fevereiro, os Policiais Militares de União da Vitória realizaram a prisão de três homens na área central, sendo dois por venda de drogas e outro por furto de uma bolsa.

Os policiais foram acionados por volta das 16h25, em que uma jovem de 17 anos relatou que estava em um estabelecimento comercial na área central, quando saiu uns minutos de sua mesa e ao retornar, percebeu que sua bolsa marrom que continha documentos e o valor de mil reais, havia sido furtada.

Através das câmeras de segurança o autor foi identificado, sendo repassado as suas características também aos policiais de Porto União, que o encontraram na região do Rocio. Em conversa, o rapaz afirmou que os objetos furtados estavam em um barracão novo, onde seria um mercado. Lá foi encontrado a bolsa somente com os documentos, sendo que o dinheiro o autor havia utilizado para comprar drogas em uma residência próxima.

Diante dos fatos os policiais também se deslocaram até essa residência, onde dois homens foram abordados portando 23 porções de crack pesando 2,6 gramas. No interior da casa também havia mais uma porção pesando 1, 2 gramas e o valor de R$226,65. Com o flagrante, foi dado voz de prisão ao autor do furto e aos traficantes, sendo todos encaminhados até a 4° Subdivisão Policial de União da Vitória.