Rádio Colmeia FM

Unespar campus União da Vitória lança Vestibular 2016

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Nas unidades da Unespar são oferecidos ao total 67 cursos de graduação, sendo nove cursos em União da Vitória .

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Em todas as unidades da Unespar, que se encontra em Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória, são oferecidos mais de 60 cursos.

Na manhã desta quinta-feira, 1° de outubro, todos os campus da Unespar, realizaram o lançamento da campanha do Vestibular 2016. Em União da Vitória, o evento foi na sala de multimídia, onde o diretor local, Valderlei Garcias Sanches, recebeu professores, diretores e a imprensa para fazer o lançamento.

Na oportunidade, Sanches fez uma breve apresentação da Unespar em União da Vitória e na sequência, passou a palavra para cada coordenador dos cursos locais, para fazer a apresentação de cada método de ensino local.

 

Agenda:

 

Fique atento para a agenda de inscrição e realização da prova para os cursos da Unespar.

 

Inscrição de 1° de outubro até o dia 29 de novembro;

Provas 31 de janeiro até 1° de fevereiro de 2016;

Informações e inscrições no site: www.unespar.edu.br

 

Em União da Vitória, são oferecidos nove cursos: Ciências Biológicas, Filosofia, Geografia, História, Letras Português/Espanhol, Letras Português/Inglês, Matemática, Pedagogia e Química.

 

Entrevista:

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O diretor da Unespar de União da Vitória, Valderlei Garcias Sanches, esteve conversando com a equipe de reportagem da Rádio Colmeia, podendo ressaltar a alegria da Unespar de União da Vitória e de demais campus, estarem na manhã desta quinta-feira, fazendo o lançamento da campanha do Vestibular 2016.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/10/UNESPAR-01-DIRETOR-VALDERLEI-SANCHES-FALA-DO-LANCAMENTO-DO-VESTIBULAR-UNESPAR-EM-UVA-E-DEMAIS-CAMPUS.mp3?_=1

 

Como já informado, as inscrições do Vestibular 2016 só poderá ser feita através do site www.unespar.edu.br, se alguma pessoa tiver duvidas pode ir até a sede local que fica na praça Coronel Amazonas.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/10/UNESPAR-02-DIRETOR-VALDERLEI-SANCHES-FALA-QUE-AS-INSCRIÇÕES-SÓ-SÃO-FEITAS-PELO-SITE-DA-UNESPAR.mp3?_=2

Finalizando, Sanches comentou sobre o candidato fazer a prova em União da Vitória, mas cursar a graduação em outro polo dos nove cursos disponível em União da Vitória. Também chamou a atenção para os alunos que estão saindo do Ensino Médio, resaltando a importância da participação no Enem.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/10/UNESPAR-03-DIRETOR-VALDERLEI-SANCHES-FALA-QUE-O-ALUNO-PODE-FAZER-A-PROVA-EM-UVA-E-ESTUDAR-EM-OUTRO-CAMPUS-FALA-DOS-CURSOS-EM-UVA-E-A-IMPORTNCIA-DE-SE-FAZER-O-ENEM-PARA-TER-UMA-VAGA.mp3?_=3