
Imagem assessoria
A iluminação pública de União da Vitória foi 100% modernizada e todas as ruas do município passaram a contar com luminárias de LED. A mudança busca oferecer um sistema mais eficiente e econômico, além de melhorar a qualidade da iluminação das vias e contribuir para mais segurança e conforto para os moradores.
Com a implantação do novo sistema, também surgiram dúvidas entre a população sobre as diferenças de iluminação observadas em algumas ruas, a utilização de luz branca ou amarelada e o funcionamento automático das luminárias ao anoitecer. As questões estão relacionadas às características técnicas dos equipamentos utilizados e à forma como o sistema foi planejado para funcionar.
Para esclarecer essas dúvidas, Dennis Giacomelli, gestor da IP Foco, empresa responsável pela modernização, operação e manutenção da iluminação pública do município, concedeu uma entrevista. Ouça o áudio completo acima e confira as explicações sobre o funcionamento do novo sistema de iluminação de União da Vitória.
