Rádio Colmeia FM

União da Vitória: DEDICA Estadual 2020 tem inscrições reabertas para segunda etapa de palestras

Imagem Cejusc

As inscrições para o DEDICA 2020 foram reabertas. Com o tema central “Educação e Cuidados com a Saúde Mental”, a segunda live será realizada na próxima terça-feira, dia 09 de junho, ás 13h, com a palestra da psicóloga Marly Perrelli abordando o tema; “Aspectos psicológicos na pandemia” e com o Juiz de Direito, Carlos Eduardo Mattioli falando sobre “Efeitos da pandemia na Educação”.

Segundo Carlos Eduardo Mattioli, o DEDICA é um programa de capacitação para os direitos da criança e do adolescente, que é decorrente do projeto de combate à evasão escolar. “Na primeira live o médico psiquiatra, José Saraiva Junior, abordou o assunto “Saúde Mental: questões que afligem adolescentes”, afirma Mattioli.

O DEDICA é uma parceria do Núcleo Regional de Educação, Vara da Infância e Juventude, CEJUSC, Promotoria da Infância e Juventude e a Escola da Magistratura do Estado do Paraná. As inscrições estão abertas no site da Uniguaçu AQUI  e, qualquer pessoa que se interesse pelo assunto pode participar, trabalhando na área da educação ou não. Ao final do DEDICA todos que participarem receberão uma certificação.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/06/HOJE-GERAIS-COORDENADOR-DO-CEJUSC-UVA-JUIZ-DR-CARLOS-MATIOLI-CONVIDA-A-TODOS-PARA-PARTICIPAREM-DE-MAIS-UMA-EDIÇÃO-DO-DEDICA-COM-O-TEMA-EFEITOS-DA-PANDEMIA-NA-EDUCAÇÃO.mp3?_=1