Rádio Colmeia FM

União da Vitória: Homem ameaça esfaquear esposa

Foto: Divulgação

Nesta quinta – feira, 06 de fevereiro, houve um caso grave de ameaça no município de União da Vitória. O fato ocorreu por volta das 22h40 na avenida Manoel Ribas, onde haveria uma mulher no telhado de uma residência pedindo por socorro.

No local, em conversa com os policiais, a vítima afirmou que acabou tendo uma discussão com seu marido, sendo que em certo momento, ele pegou uma faca e a mandou segurar, alegando depois, que era para deixar as suas digitais, pois ele iria matar ela esfaqueada e logo após se matar, mas ainda deixaria ela como a culpada.

Passado um tempo ele desistiu da ideia, mas temendo por sua vida, pois ele poderia mudar de ideia ou pegar outra faca, a vítima subiu na janela e se atirou, caindo no telhado da casa abaixo, arremessando para longe a faca que ainda estava segurando. O autor ainda buscou novamente a faca, guardou na casa e tirou várias fotos para demostrar que estava doente.

Contudo, ambos foram encaminhados a delegacia, sendo a faca apreendida e ambos os envolvidos orientados, pois a solicitante não quis realizar uma representação contra o esposo, alegando que ele iria morar em outra casa e ela voltaria para São Paulo, onde residia anteriormente.