Rádio Colmeia FM

União da Vitória: Homicídio no bairro Lagoa Dourada

Foto: Tiago Amaral/ Radio Colmeia

Um homicídio foi registrado neste sábado, 07 de dezembro, por volta das 17h40, na região do bairro Lagoa Dourada, próximo ao bairro São Brás em União da Vitória.  A vítima foi identificada sendo Mayke Fernando Simas e o autor, do crime já foi identificado.

Segundo informações policiais, a vítima estava no interior de um bar, quando outro homem adentrou no local portando uma arma de fogo, espingarda calibre 32 e efetuou dois disparos em sua direção, fugindo logo em seguida. A vítima chegou a andar por alguns metros em direção a sua casa, próximo ao bar, mas acabou não resistindo e faleceu antes da chegada do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que já havia sido acionado.

Próximo ao local foi abordado o pai dos supostos autores. Segundo ele, teriam sido efetuados dois disparos com uma espingarda calibre 32, para defender seu outro filho o qual estava brigando com a vítima. Ainda segundo ele os autores fugiram do local em um veículo VW Gol. As equipes fizeram buscas, porém os supostos autores não foram encontrados. O caso segue em investigação por parte da delegacia da Polícia Civil.