Rádio Colmeia FM

União da Vitória já conta com agência Cresol

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A noite desta segunda-feira, 28 de janeiro foi de muita festa e de trazer muitas vantagens para o homem do campo e a comunidade em geral das cidades de União da Vitória como da cidade vizinha de Porto União, com a inauguração da agência Cresol.

A Cresol, que é o maior sistema de cooperativa de crédito rural solidário do Brasil, está presente há mais de 23 anos no mercado e não é diferente na região Sul do Estado do Paraná, com várias agência e pontos de atendimento. O início das atividades teve na cidade vizinha de Cruz Machado, e em pouco tempo foi indo para as cidades de Porto Vitória, Mallet, Paulo Frontin, São Mateus do Sul, Antônio Olinto e na noite de segunda-feira, foi a vez da cidade de União da Vitória como Porto União, ter a sua agência Cresol. Além do Sul do Paraná, a Cresol tem mais de 200 mil famílias cooperadas em 10 Estados.

Na agência de União da Vitória o cliente ou como a equipe Cresol gosta de afirmar o associado e amigo, tem todos os serviço de uma cooperativa e com muitas diferencias de um banco presente no Brasil, com ajudas e acima de tudo com taxas menores.

A inauguração da Cresol em União da Vitória, ocorreu às 20h, com a presença da comunidade, empresários, do vice-prefeito de União da Vitória Bachir Abbas de secretários e da equipe da Cresol, da diretória como da presidência regional Sul paranaense.

O presidente da Cresol, senhor Alzemiro Tomé, fez questão de explicar para os convidados e para as pessoas que estão recebendo as informações através da imprensa de como é o modo da Cresol operar em prol da sociedade.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/01/CRESOL-01-PRESIDENTE-CRESOL-ALZEMIRO-TOMÉ-FALA-DO-MODO-DA-CRESOL-OPERAR.mp3?_=1

 

Para a cidade de União da Vitória a vinda da Cresol, traz novas metas e o fortalecimento para o mercado de trabalho e de rendimento e dando assim a oportunidade para o homem do campo como para a sociedade ter acesso ao sistema financeiro e ser um cooperado. O vice-prefeito Bachir Abbas, em sua fala só teve a agradecer a Cresol, por acreditar em União da Vitória como fez em tantas cidades ao redor do município, onde estão chegando.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/01/CRESOL-04-BACHIR-AGRADECE-PRESTIGIO-DA-CRESOL.mp3?_=2

 

O presidente da Cresol, Sul Paranaense Jonas Paulo Uss, lembrou da história da Cresol, na região de União da Vitória, Cruz Machado e da importância de se fazer presente o Sul do Paraná. Jonas lembrou que a Cresol, tem um papel fundamental de ajudar na agricultura como a sociedade no seu sistema de cooperativa, mas acima de tudo de fazer a sua parte social.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/01/CRESOL-02-JONAS-USS-PRES.-CRESOL-SUL-PARANAENSE-FALA-DO-TRABALHO-NA-REGIAO.mp3?_=3

 

Depois das palavras das autoridades foi feita uma oração e benção da nova agência Cresol de União da Vitória e em seguida o corte da fita de inauguração nas cores da Cresol, verde e laranja e todos os convidados puderam conhecer a Cresol União da Vitória.

A agência Cresol, está localizada na rua Professora Amazilia nª 593, centro de União da Vitória e seu funcionamento será de segunda a sexta das 9h às 15h.

Vale lembrar que todo os domingo, às 11h, numa parceria entre a Cresol e o Sindicato dos trabalhadores Rural de Cruz Machado, o ouvinte tem a oportunidade de ter as informações da Cresol na Rádio Colmeia. Se preferir pode acessar o site: https://www.cresol.com.br/site/