Ícone do site Rádio Colmeia FM

União da Vitória participa da 30ª Expo Turismo Paraná em Curitiba

Imagem assessoria

União da Vitória marcou presença na edição 2026 da 30ª Expo Turismo Paraná, realizada nos dias 7 e 8 de maio, em Curitiba. Representaram o município o secretário municipal de Cultura e Turismo, Israel Checozi, e o diretor de Indústria, Comércio e Turismo, Marciel Borges. O evento aconteceu no Centro de Exposições Positivo e reuniu municípios de diversas regiões do Paraná para divulgação de atrativos turísticos, projetos e potencialidades locais.

Durante a feira, as cidades tiveram a oportunidade de apresentar materiais promocionais e ações voltadas ao fortalecimento do turismo regional, permitindo que visitantes e representantes de outras regiões do Brasil conhecessem o que vem sendo desenvolvido em cada município. Segundo o secretário Israel Checozi, participar da Expo Turismo Paraná é uma oportunidade importante para troca de experiências, desenvolvimento de novas ideias e fortalecimento do setor turístico de União da Vitória.

No ano passado, a equipe de turismo do município apresentou o Mapa do Turismo de União da Vitória, material que ajudou a ampliar a divulgação da cidade e atrair visitantes. Para 2026 e também para 2027, novas propostas e projetos já estão sendo elaborados pela equipe e deverão ser apresentados em breve ao prefeito Ary Carneiro Junior, com foco na valorização do turismo local e no desenvolvimento econômico da cidade.

Sair da versão mobile