Rádio Colmeia FM

União da Vitória: Policiais atendem três casos de ameaça

Imagem reportagem Rádio Colmeia

Na sexta – feira, 06 de março, os Policiais de União da Vitória atenderam três ocorrências de ameaças, sendo que dois aconteceram no bairro São Bráz, no distrito de São Cristóvão.

No bairro São Bráz, em um dos casos uma mulher afirmou que seu ex-marido, o qual está em processo de divorcio, foi até sua casa embriagado, proferindo ameaças e xingamentos. O individuo também fez menção de estar armado e proferiu ameaças a sua filha. Foi realizado um patrulhamento pela região, mas o individuo não foi localizado, sendo as vítimas orientadas sobre demais medidas de segurança.

A segunda ocorrência no bairro São Bráz ocorreu ás 17h40, em que a vítima relatou que seu marido arremessou um copo de vidro em direção a sua filha que é deficiente visual. No momento ela conseguiu intervir que o copo a atingisse, sendo então ameaçada pelo autor que logo saiu do local e não foi mais localizado.

Já o terceiro caso ocorreu no bairro Rio D’Areia, onde um homem estaria ameaçando seu vizinho de morte na posse de uma espingarda. No local os policiais encontraram o tal vizinho que ao visualizar os policiais tentou fugir para dentro de sua residência, mas acabou sendo contido. Em conversa o rapaz afirmou que havia uma espingarda embaixo do seu colchão, mas que era muito velha e nem estava funcionando.  A arma foi localizada, sendo constatado que realmente se tratava de uma arma com coronha de madeira e cano de espingarda de pressão, com mecanismo de gatilho inoperante.

A vítima relatou que o fato começou após o autor ter brigado com sua sogra pelas redes sociais. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a 4ª Subdivisão Policial para as devidas providencias, juntamente com a arma que foi apreendida.