Rádio Colmeia FM

União da Vitória: Rua José Cechim no bairro Limeira recebe pavimentação asfáltica

Divulgação

Mais uma rua do bairro Limeira na região Sul de União da Vitória, foi pavimentada e já foi entregue para a comunidade. Desta vez a rua que recebeu asfalto foi a José Cechim, no trecho da rua principal do bairro, a rua André Juck e a rua Balduino Bohrer.

Segundo o Setor de Licitação da Prefeitura de União da Vitória, o valor orçado para a pavimentação da rua foi de R$ 283.900,00 e a empresa que venceu a licitação foi a Engemass Engenharia e Construção, sendo feito na via todo o trabalho de tubulação, meio fio, boca de lobo a pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q), e finalizando com a sinalização de pintura e colocação de placa como determina o Código Brasileiro de Trânsito.

Divulgação

O prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, na oportunidade falou que a pavimentação da rua não foi uma promessa, mas sim ao ir ao bairro e conversar com a comunidade foi feito o pedido. “Aqui na Prefeitura de União da Vitória, nós trabalhamos ouvindo a população e não foi diferente com os moradores da rua José Cechim, que solicitaram para a Prefeitura a pavimentação asfáltica da rua. Nós nos reunimos com o Setor de Planejamento e colocamos no papel o pedido e em seguida todo o processo legal da licitação para a rua ser asfaltada”, afirmou o prefeito Santin Roveda.

Divulgação