Ícone do site Rádio Colmeia FM

União da Vitória será representada em evento de promoção turística

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Entre os dias 28 de fevereiro a 2 de março o Expo Unimed Curitiba – ASA 3 – recebe o 19º Salão Paranaense de Turismo com feira de negócios, palestras, 9ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade (ABIH-PR). A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de União da Vitória participa do evento visando divulgar o potencial turístico para operadoras e agências de viagens.

O Salão é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e tem um público superior a quatro mil participantes, sendo aproximadamente 2,5 mil agentes de viagens. O evento é considerado uma das principais vitrines do turismo do País e do Mercosul.

 

Presença de União da Vitória

 

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Antonio Oscar Nhoatto, explica que é fundamental a participação do município visando apresentar os produtos turísticos locais. O público do Salão é formado exatamente por quem comercializa os pacotes de viagens, sendo fundamental essa divulgação para atrair visitantes.

 

O departamento de Turismo, além de distribuir materiais de divulgação, num estande do Território Terra dos Pinheirais estará promovendo a degustação de costela (em parceria com o CTG Fronteira da Amizade), visando atrair turistas para a 6ª Festa Nacional da Costela (entre 8 e 10 de março), bem como, apresentar os valores do município.

 

Funcionamento da feira

 

A abertura do evento ocorre às 20h30 do dia 28. Para o dia 1º de março, pela manhã, foi programada uma reunião com os Secretários Municipais de Turismo. No período da tarde estará aberta a feira de negócios que também ocorre no sábado, 2, entre 12h e 18h.

 

Serviço:

 

Site oficial do evento – www.salaoparanaense.com.br

Sair da versão mobile