Rádio Colmeia FM

União da Vitória: Violência doméstica contra mulher e criança

Imagem ilustrativa / divulgação

Sábado, dia 11 de janeiro, os Policiais Militares de União da Vitória atenderam um caso de violência doméstica no distrito de São Cristóvão, envolvendo uma criança de seis anos.

Em relato aos policiais, a solicitante afirmou que teve uma discussão com seu companheiro, que ficou muito nervoso e a agarrou fortemente pelos braços, momento em que seu sogro interveio e fez o autor a soltar.  Entretanto, ainda muito alterado, o autor começou a gritar, afirmando que iria realizar uma chacina com todos que estavam no local, voltando em seguida a tentar agredir a solicitante.

Desta vez, a filha do casal de apenas seis anos, foi quem tentou separar a briga, momento em que seu pai também a agarrou fortemente pelos braços e a derrubou no chão. Novamente o pai do autor o conteve e o encaminhou até outro cômodo, sendo a equipe policial acionada.  Já no local, os policiais constataram que a solicitante estava com escoriações pelo braço e sua filha estava chorando muito, assustada e reclamando de dores nos dois braços. Foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado até a 4°Subdivisão Policial de União da Vitória.