Rádio Colmeia FM

Uniguaçu convida a todos para a VIII Feira Gastronômica

Foto: Comunicação Uniguaçu

Comemorando o mês de outubro, o curso de Nutrição da Uniguaçu, realiza na próxima sexta-feira, 20 de outubro, a VIII Feira Gastronômica da Uniguaçu. Com o tema Oktoberfest, o evento já tradicional, será realizado na quadra poliesportiva da Instituição, a partir das 20h. O cartão pode ser adquiro no valor de R$25,00 com o colegiado e acadêmicos do curso.

Com uma variedade de sabores, o cartão dará direito a uma porção de cada prato alemão: salada de batata com bacon, spaetzle, batata recheada (recheio de estrogonofe de frango), bratwurst, pretzel e bolo floresta negra. Também haverá três tipos de Chopp da Bierbaum para venda: Pilsen, Abacaxi e de trigo não filtrado. O evento será animado por música e decoração alemã.

A Feira Gastronômica Oktoberfest Uniguaçu é uma atividade realizada pelo sexto período do curso de Nutrição, fazendo parte da disciplina de Gastronomia, a qual os acadêmicos têm o objetivo de preparar e organizar um evento.

 

Serviço:

 

Para adquirir os convites, basta entrar em contato com o colegiado e acadêmicos de Nutrição, pelo Facebook da Uniguaçu ou telefone (42) 3522 61 92. Algumas porções serão vendidas separadas, para quem quiser visitar o evento.

Foto: Comunicação Uniguaçu