Rádio Colmeia FM

Uniuv comemora 41 anos, e trás o festival “Set List Show”

Foto: Divulgação

Para marcar os 41 anos do Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), a instituição realizará no mês de setembro, um grande evento de resgate dos festivais que foram um marco na história de Porto União da Vitória.

Na época, o festival era um momento de mostrar o seu talento e de fazer novas amizades, assim como conhecer o verdadeiro amor. Destes festivais muitas casais foram formados e até hoje são grandes famílias.

O reitor da Uniuv Alysson Franz destaca que é um momento de mostrar para a sociedade e em especial para os acadêmicos de todos os cursos da instituição. Fazer com que a comunidade lembre-se deste momento que foi histórico e que jamais poderá ser esquecido.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/08/HOJE-UNIUV-REITOR-ALYSSON-FRANZ-FALA-DO-FESTIVAL-SET-LIST-SHOW-EM-COMEMORAÇÃO-AOS-41-ANOS-DA-UNIUV.mp3?_=1

 

Veja a chamada feita pela equipe de produção da Uniuv, onde coloca duas personagens que estiveram fazendo parte dos festivais de Porto União da Vitória. E não se esqueça de marcar em sua agenda a programação do festival “Set List Show”.