Rádio Colmeia FM

Uniuv debate Fake News em foco

Foto: Comunicação Uniuv

O Centro Universitário da Cidade de União da Vitória, (Uniuv), através dos cursos de Comunicação Social em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, realizará na terça-feira, 19 de junho, na sala de eventos da instituição, um importante debate sobre Fake News.

Como é de conhecimento da população, hoje a sociedade vem sendo enganada em muitas oportunidades com notícias falsas, como foi o caso que ocorreu no mês de maio, sobre a nova paralisação da classe dos caminhoneiros. A Uniuv como trabalha com cursos de Comunicação, vai debater esse assunto, desde sobre levar informações falsas ao que diz a lei brasileira sobre as penalidades.

A Fake News em foco, será realizado na terça-feira, 19, com início às 19h30 até às 22h30, com entrada gratuita. Quem tiver interesse em saber mais sobre este tema pode participar.Os palestrante serão os professores convidados, Angela Farah que irá falar dos desafios do Fakes News na comunicação, Lucio dos Passos que irá falar da Pós-Verdade e Mirian Kmita que irá falar sobre a parte legal/jurídica das Fakes News.