Rádio Colmeia FM

UVA terá Mini-Arena com gramado licenciado pela FIFA

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Inaugura nessa sexta feira, 23 de fevereiro, ás 19h, a segunda Mini-Arena de futebol sintético. O evento contará com a presença do secretário chefe da Casa Civil, Valdir Luiz Rossoni e deputados da nossa região.

Essa será a segunda arena inaugurada em União da Vitória. O projeto é uma das ações do programa Paraná Mais Esportes que possibilitará o acesso de crianças, adolescentes e adultos ao Esporte. A parceria do Estado do Paraná com a Prefeitura de União da Vitória garantiu quatro arenas para o município. A arena está situada anexa ao Estádio Municipal Álvaro Randon, na avenida Julia amazonas s/n ao lado do Colégio São Cristóvão no bairro Sagrada Família.

O valor total da obra é de R$300,00 mil e contém alambrados de estrutura metálica com garantia contra corrosão, arquibancadas e gramado sintético aprovado e licenciado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA).  A ideia do projeto é proporcionar e incentivar as práticas de esportes e também estimular eventos esportivos inclusivos e socializadores como festivais e competições. De início o espaço é destinado ao Futebol, porém com possibilidade de desenvolvimento de handebol, voleibol, badminton e outras modalidades esportivas.