Familiares e amigos de Jéssica Godoy, de 25 anos, e Matheus Stchuk, de 22 anos, jovens que perderam a vida no trágico acidente ocorrido na madrugada de sábado, 28 de janeiro, organizam uma manifestação pacifica, com o objetivo de chamar atenção sobre o trânsito e seus perigos no Vale do Iguaçu.
Além claro, de exigir justiça pelo acidente e lembrar com carinho e muita saudade das duas vidas que foram perdidas no acidente que ocorreu na PR-476, próximo a ponte Domício Scaramella, em União da Vitória.
A manifestação acontece às 15h deste sábado, 4, na praça Hercílio Luz, no centro de Porto União.
O pai de Matheus, o jovem que pilotava a moto, fez um apelo para a comunidade comparecer. Para além de demonstrar sua solidariedade, também chamar a atenção pacificamente para os danos que o trânsito tem causado a tantas famílias.
As redes sociais amenizam um pouco a saudade, são lembranças, fotos e vários recados de muita nostalgia. Com admiração e relatos sobre o jovem casal, que além dos amigos e familiares, deixaram uma criança com menos de três anos.
A Polícia Civil de União da Vitória é quem deve investigar o caso. Um inquérito já foi aberto e o motorista já foi ouvido. Vale lembrar que o inquérito policial é conduzido por um delegado, que se responsabiliza por toda a investigação. O resultado do inquérito é apresentado ao Ministério Público, que a partir dele faz a proposição de ação penal – denúncia criminal. Em casos como este, espera-se com a celeridade que o momento exige.