Rádio Colmeia FM

Vândalos destroem fogueira em General Carneiro

A destruição da fogueira do bairro de São Miguel, aconteceu na noite dessa quarta-feira, 5 de julho. A equipe do Corpo de Bombeiros de General Carneiro, foi acionada, mas não teve muito que fazer. 

Foto: Plantão Policial

Na noite dessa quarta-feira, 5, a central do Corpo de Bombeiros de General Carneiro, foi comunicada pela equipe organizadora da igreja do bairro São Miguel, que a fogueira, que recém tinha sido finalizada para os festejos de São João, estava pregando fogo.

Rapidamente a equipe se deslocou para a localidade, quando de longe pode ver as chamas destruindo a fogueira. Os bombeiros realizaram o trabalho de combate as chamas e em seguida fez o rescaldo, mas infelizmente o fogo destruiu a fogueira que seria acessa nesse sábado, dia 8, nos festejos da comunidade.

A Polícia Militar de General Carneiro, esteve no local registrando o fato em boletim de ocorrência e tudo índica que o ato foi mais uma ação de vândalos, que há tempo vem cometendo atos contra o patrimônio público da cidade como agora na comunidade de São Miguel.

O caso foi repassado para a Polícia Civil de União da Vitória, onde as equipes de investigação devem atuar na busca de provas e evidencias do ou dos autores do crime.

 

Fotos: Plantão Policial