Rádio Colmeia FM

Veículo capota na SC 135 em Matos Costa

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher foi encaminha pela equipe do Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros de Matos Costa para o Hospital de Caçador, após a vítima sofre um acidente na SC 135, em Matos Costa.

O Corpo de Bombeiros de Matos Costa, enviou às 16h38, desta sexta-feira, 21 de junho, as viaturas, Auto Socorro de Urgências (ASU), Auto Bomba Tanque Rápido (ABTR) até a SC 135, no perímetro de Matos Costa, onde foi informada a central que teria ocorrido um acidente de trânsito. Quando as equipes chegaram ao local, constataram que o acidente envolvia um Fiat Strada Adventure com placa de Calmon (SC), que veio a capotar.

Os bombeiros deram ajuda para a condutora de 58 anos, que já se encontrava fora do Fiat e com fortes dores na região do tórax e nas costa e dores no lado esquerdo do corpo. A vítima foi imobilizada com o colar cervical e colocada na maca e encaminhada para o Hospital de Caçador para avaliação médica.

O local do acidente ficou sobre a responsabilidade da Polícia Militar de Matos Costa até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina (PRE-SC).

Foto: Corpo de Bombeiros