Rádio Colmeia FM

Veículo de São Paulo é recuperado em União da Vitória

Foto: Você Repórter

Na tarde desse sábado, 4 de novembro, a Polícia Militar de União da Vitória, realizou a recuperação e apreensão de um veículo Renault / Scenic, com placa da cidade de São Paulo (SP), um condomínio no bairro Rocio.

A informação chegou para a Polícia Militar do 27ª Batalhão, através da comunicação da central da Polícia Militar de Porto União, que foi comunicada da situação.

A equipe do Paraná, ao receber os detalhes da corporação de Santa Catarina esteve no endereço, onde com a ajuda do porteiro estiveram na garagem, onde foi confirmada a localização do veículo Renault / Scenic, e ao ser questionado de quem seria a vaga, o porteiro falou que era do morador do bloco 6, onde os policiais foram até o endereço, mas ninguém estava e foi informado pelo sindico que a moradia, está fechado há um mês e o veículo ocupa a vaga há dois meses.

Diante da situação foi acionado o guincho da Polícia Militar de União da Vitória, que fez o encaminhamento até a 4ª Sub Divisão Policial e na sequência o proprietário do veículo foi comunicado da recuperação do mesmo. A Polícia Militar confirmou que o Renault / Scenic, tem alerta de furto no dia 29 de junho de 2017.