Rádio Colmeia FM

Veículo furtado é localizado no bairro São Brás

Foto: Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória localizou na manhã desta terça-feira, 16 de julho, o automóvel VW Gol azul, que foi furtado na segunda-feira da garagem de uma residência no bairro Sagrada família, distrito de São Cristóvão.

O furto foi registrado pela vítima junto a equipe da 2ª Companhia do 27º batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, na segunda-feira, quando a vítima relatou que tinha deixado o veículo na garagem e foi conversar com o vizinho, quando retornou para sua residência, observou que o Gol não estava mais na garagem e que do interior de sua casa, havia sido furtado uma televisão Philco 50 polegadas, um notebook da marca Mega Ware e um celular Sansung Gran Prime, preto.

Em depoimento, a vítima declarou que o celular, o notebook e o VW Gol eram de sua propriedade, mas que a TV pertencia ao dono da casa, sendo ele apenas um caseiro. Contudo, os militares fizeram buscas durante toda madrugada, sendo que na manhã desta terça-feira, localizaram o VW Gol próximo ao rio Iguaçu, na região da área de captação de água da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O veículo foi guinchado e encaminhado para a sede do 27º Batalhão da Polícia Militar para as devidas providências. Os demais itens furtados não foram encontrados.