Rádio Colmeia FM

Veículo sai de pista na região de Poço Preto em Irineópolis

Foto: Samu Irineópolis

Três pessoas ficaram feridas na tarde do sábado, 27 de abril, na BR 280, na região de Poço Pedro, em Irineópolis, segundo o que informou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Bom Jesus, com ferimentos leves.

O acidente ocorreu ás 14h30, na BR 280 no Km 282, envolvendo um automóvel VW Fox com placa de Bom Sucesso do Sul (PR), quando veio a sair de pista e em seguida colidindo contra uma árvore. As equipes do Samu, e Polícia Militar de Irineópolis, foram as primeiras a chegar ao local e em seguida a viatura do Auto Socorro de Urgência (ASU) e o Caminhão Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros de Porto União.

Segundo informações repassadas no automóvel estavam uma mulher que era condutora e seus três filhos, de 10, sete e dois anos, que foram levados para o hospital de Irineópolis, com ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Canoinhas, também esteve no local, fazendo o boletim de ocorrência e em seguida o VW Fox foi retirado do local.