Rádio Colmeia FM

Vem ai a 22ª edição do Enduro das Cachoeiras em UVA

Foto: Divulgação

Domingo, dia 18 de março, será realizado em União da Vitória, a 22ª Edição do Enduro das Cachoeiras, prova Fernando Silva, na praça do Contestado, divisa de Paraná e Santa Catarina, a partir das 8h30.

Motoclube de Porto União, que são os responsáveis pela organização do evento neste ano, com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, apoio da Prefeitura de União da Vitória e Porto União, Ravanello Lubrificantes, Hotel 10 e Hotel Riad, montaram uma edição diferenciada, com várias novidades.

Foto: Divulgação

Neste ano, o percurso será de 108 km havendo escadas, passarelas e pontes para facilitar o trajeto nos momentos mais críticos. Esses “obstáculos” também ajudaram no fato de poder ser realizado a prova independente do clima no dia do evento. Sendo que o competidor destaque, será premiado com uma medalha.

Além do trajeto diferenciado, também será contado pontos na 1ª e na 2º etapa do Campeonato Paranaense e também da Copa Motocar de Enduro de Regularidade, que deve ter a prova finalizada as 13h, sendo feito a premiação do troféu no Clube Náutico Hobi.

Foto: Divulgação

Nesta 22ª edição, a intenção é superar o número de inscrições da edição passada, que chegou a 130 participantes, então se está interessado em participar, entre no site do Enduro das Cachoeiras e faça sua inscrição antecipada.

Site Enduro das Cachoeiras: www.endurodascachoeiras.com.br/inscricoes

Foto: Divulgação