Rádio Colmeia FM

Vem ai os Jogos da Primavera do Túlio de França

A direção do Colégio Estadual Túlio de França, já está finalizando a programação de abertura e jogos da edição de 2016, dos “Jogos da Primavera”, que é um dos grandes eventos da história do educandário.

Abertura dos Jogos da Primavera de 2015 Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Você já pode marcar em sua agenda, a 42º edição dos “Jogos da Primavera”, do Colégio Estadual Túlio de França, que será realizada de 7 a 12 de novembro, no próprio colégio em União da Vitória. A informação foi confirmada pelo diretor do colégio, Mario Dalgallo, em entrevista para a Rádio Colmeia, na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro.

Segundo Dalgallo, a programação dos “Jogos da Primavera”, de 2016, será muito espacial e a sua data foi prolongada. Neste ano algumas das modalidades será xadrez, basquete, tênis de mesa, futebol de salão, vôlei, atletismo.

Os “Jogos da Primavera” faz parte da história não só do Colégio Estadual Túlio de França, mas também da própria cidade de União da Vitória e da região Sul do Paraná e Planalto Norte de Santa Catarina. Em suas primeiras edições, dos “Jogos da Primavera”, muitas escolas participavam das competições e hoje a direção do Túlio de França, trabalha, para fazer o resgate deste tempo.

O diretor Mario Dalgallo, fala da data do evento e das modalidades esportivas dos “Jogos da Primavera”, de 2016.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/09/TÚLIO-DE-FRANÇA-02-MARIO-DALGALLO-FALA-DOS-JOGOS-DA-PRIMAVERA-2016.mp3?_=1