Rádio Colmeia FM

Venha conhecer a Quero Quero Mais

Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A qualidade, o bom atendimento e os melhores preços sempre foram parte da Loja Quero Quero, e agora com a chegada da Quero Quero Mais em União da Vitória, a sociedade do Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina, tem ainda mais qualidade.

Na noite de quinta-feira, 15 de fevereiro, os colaboradores da loja estiveram recebendo os clientes e amigos para realizar a reabertura da loja e apresentar as novidades.

O evento contou com a presença de diretores da Quero Quero do Rio Grande do Sul, e da direção regional de Santa Catarina. Outra novidade é que a loja Quero Quero Mais está com uma nova gerencia.

Durante sua fala, o diretor regional da Quero Quero destacou o programa “Palavra”, que é um programa feito pela loja, em que a empresa se compromete a fazer a entrega do produto para o cliente, e se não for feito, a empresa devolve o dinheiro e dá o produto de presente.

Para finalizar a reabertura da Quero Quero Mais em União da Vitória, todos os convidados na cerimônia participaram de um jantar no Sabor em Quilo.

Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Outra novidade da Quero Quero Mais é o horário de atendimento, agora as portas abrem às 8h.

A gerente da Quero Quero Mais, Eliane de Fátima Ancelmo, deixa seu convite para a comunidade visitar a loja.

Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/02/QUERO-MAIS-01-GERENTE-ELIANE-FAZ-CONVITE.mp3?_=1

 

A administração de União da Vitória foi representada pelo secretário de Industria e Comércio Valter cano, que parabenizou a empresa Quero Quero, por acreditar no mercado de união da Vitória e no fortalecimento empresarial do município.

Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/02/QUERO-MAIS-03-VALTER-CANO-FALA-DA-IMPORTANCIA-PRA-ECONOMIA-LOCAL.mp3?_=2

 

Serviço: A loja Quero Quero Mais fica localizada na rua Professora Amazilia, n° 435, centro de União da Vitória. Contato:(42) 3521 58 00.

Galeria de fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia