Ícone do site Rádio Colmeia FM

Vereador é localizado morto em Matos Costa

A Polícia Militar de Matos Costa como o Instituto Geral de Perícia (IGP), confirmaram que na tarde dessa terça-feira, 18 de julho, foi localizado o corpo do vereador Miguel da Silva Júnior, em sua propriedade na localidade de Tamanduá, com um disparo de arma de fogo. 

Foto: Câmara de Vereadores de Matos Costa

A central da Polícia Militar de Matos Costa, foi informada via telefone de emergência, 190, que numa propriedade na localidade de Tamanduá, interior de Matos Costa, foi localizado morto o vereador do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Miguel da Silva Júnior, mais conhecido como Miguelzinho.

No local, as equipes de investigação do Instituto Geral de Perícia (IGP), confirmaram que a morte do vereador foi acidental, pois a vítima foi fazer a travessia de uma cerca, onde infelizmente a arma sendo uma espingarda disparou e atingiu Miguel.

O corpo foi recolhido pelo IGP e após a documentação finalizada será feito a liberação do corpo para o velório e sepultamento.

Até o fechamento desta reportagem a Câmara de Vereadores de Matos Costa, não tinha divulgado noto oficial.

 

Prefeitura de Matos Costa decreta luto oficial

 

“O Prefeito Raul Ribas e o Vice-Prefeito Paulo Camargo, em nome de todos os matoscostenses e funcionários, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares do Senhor vereador MIGUEL DA SILVA JUNIOR, que faleceu na tarde desta terça-feira dia 18 de julho de 2.017. Miguel deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, seu trabalho na Legislação de Matos Costa SC, onde se dedicou com amor a cidade, família e amigos. Diante desta perda irreparável, se solidarizam com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família. A família em luto nossas sinceras condolências! Fica decretado três dias luto oficial no Município de Matos Costa SC.”

 

Raul Ribas Neto,

Prefeito Municipal,

 

Paulo Bueno de Camargo,

Vice-prefeito Municipal.

Foto: Plantão Policial.

Sair da versão mobile