Ícone do site Rádio Colmeia FM

Viação Ouro e Prata faz demonstração de novos veículos

Fotos: Jorge Guill/Rádio Colmeia

Na tarde dessa quarta-feira, 26, a viação Ouro e Prata realizou uma demonstração, em Porto União, de novos veículos adquiridos pela empresa. O repórter Jorge Guill acompanhou o evento e trouxe informações (confira no áudio abaixo).

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2025/02/ouro-e-prata_com-jorge.mp3

Segundo o supervisor comercial da empresa, Marcelo Galvã, o investimento foi grande para toda região com o valor dos veículos sendo maior que R$2 milhões. Os ônibus são leito e leito cama.

Atualmente na região a empresa operava com semi leito, mas a partir desse mês de março, já passa a atender com o serviço premium.

Os novos veículos possuem internet via satélite, água, são carros 0km do ano de 2025, Kit conforto, Kit lanche e também sanitário diferenciado.

“Nossos clientes e todos aqueles que estão buscando ir para Curtiba e São Paulo com conforto e segurança, a empresa preza muito isso, dando uma experiência de viagem ao cliente”, afirmou Galvã.

O supervisor ainda frisou que os horários continuam os mesmo, passando em Porto União, Canoinhas, Mafra e região no sentido de Curitiba e São Paulo.
Lembrando que com antecedência o valor das passagens tem desconto.

Sair da versão mobile