Rádio Colmeia FM

Viatura é alvo de tiros de fuzil e uma PM fica ferida após confronto em Ponta Grossa no PR

No início da tarde dessa terça-feira, 1º de dezembro, um tiroteio ocorreu na cidade de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná, em que uma agente da Polícia Militar ficou ferida e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi alvo de 10 tiros de fuzil. O fato ocorreu durante um confronto das equipes de segurança contra um grupo fortemente armado.

Divulgação

Os agentes não sofreram ferimentos pois a viatura da PRF é blindada. A PM que foi atingida foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Misericórdia e já recebeu alta. Mesmo sendo alvo de dois tiros, a policial não correu risco de vida. Um tiro atravessou e rasgou sua perna, não precisando de cirurgia, apenas uma sutura.

Divulgação

De acordo com informações, o confronto teve início na avenida Souza Naves, perímetro urbano da BR 373. Foi confirmado que os vidros de uma loja de caminhão na rodovia foram estilhaçados por conta do tiroteio.

A PM realizou um cerco na zona rural de Ponta Grossa, mais precisamente em Taquari dos Polacos, que fica a 15 quilômetros do centro da cidade. Os agentes tentam capturar pelos menos três suspeitos envolvidos. Houve a informação preliminar que um dos assaltantes foi ferido mas os demais comparsas do grupo o carregaram.

Ainda não é considerado de forma oficial qualquer especulação sobre a origem desse grupo envolvido no tiroteio.

Divulgação
Divulgação