Rádio Colmeia FM

Vice-prefeito Salvatti busca recursos em Florianópolis

Comitiva de Porto União vai a Florianópolis, em busca d e recursos e ações do Governo de Santa Catarina.

Foto: Divulgação

O vice-prefeito Aloísio Salvatti está em Florianópolis nesta quarta-feira, 06, e nesta quinta-feira, 07, em busca de recursos para Porto União, acompanhado dos vereadores: Alceu Jung (Presidente do Legislativo) e do Christian Martins.

“Visitamos o gabinete do deputado estadual Antonio Aguiar em busca de mais recursos, e também para resolver os detalhes para a liberação do recurso de 200 mil reais para a construção da capela mortuária do bairro Vice-King”, explicou Salvatti.

No final da tarde, o deputado estadual Valdir Cobalchini acompanhou a visita da comitiva de Porto União ao secretário Estadual de Infraestrutura, João Carlos Ecker, para conversar sobre a situação da SC 135. “Também queremos buscar recursos para realizar melhorias nas estradas do interior do município”, completa Salvatti.

Outra visita muito importante foi a do vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, onde Salvatti com os vereadores puderam solicitar ao Governo do Estado, mais recursos e ações ao município portuniense.

O vice-prefeito deve voltar da capital Florianópolis, nesta quinta-feira, 7, e em seguida, deve fazer um resumo via assessoria de comunicação da Prefeitura sobre a viagem de trabalho.