Rádio Colmeia FM

VII Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente em General Carneiro

Acontecerá em General Carneiro no próximo dia 3 de junho, uma quarta-feira, a VII Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, na praça Quindrade Gaiovicz.

A conferência promovida pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de General Carneiro irá debater assuntos e pensar novas propostas para a proteção e promoção dos direitos das crianças e do adolescente de nossa cidade.

O tema principal deste ano para a conferência é a “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”. O evento terá início às 08 horas e seguirá até as 17h30, onde haverá palestras, intervalos para lanche e trabalhos em grupo.

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente lembra que “para Um país que quer ser grande tem que proteger quem ainda não terminou de crescer e, cabe a nós desenvolver estas propostas como sociedade civil organizada para nossos próximos 10 anos! Como você quer que sejam nossos próximos 10 anos para as crianças e adolescentes?”.

Portanto você cidadão, pai, mãe, adolescente, trabalhador de nosso município que faz parte da sociedade civil está convidado para participar.

 

Via comunicação Prefeitura de General Carneiro.