Rádio Colmeia FM

Violência doméstica: dois casos atendidos pela PM em General Carneiro

Imagem ilustrativa

Dois casos de violência doméstica foram atendidos pela Polícia Militar de General Carneiro no domingo, 05 de abril. O primeiro caso aconteceu por volta das 18h no centro da cidade, em que uma mulher foi até o 3º Pelotão Policial relatando que estava em casa com sua filha de dois anos, quando seu ex marido, pai da criança, chegou para buscar a mesma, pois era dia dele ficar com a bebê.

O homem saiu dizendo que levaria a criança para casa de sua mãe e alguns minutos depois voltou furioso ameaçando a mãe da criança, dizendo que iria matá-la caso eles não reatassem o relacionamento, indo para cima da vítima segurando seu braço. A mesma conseguiu escapar e se trancar em um quarto e após alguns minutos, o indivíduo saiu da casa dizendo que iria se matar.  A mulher afirmou que o relacionamento terminou a quatro meses, mas o ex não admite que ela tenha outro relacionamento.

O segundo caso aconteceu no bairro Céu Azul, por volta das 19h. Uma equipe foi acionada via atendimento 190 para atender uma mulher que relatou para a equipe que seu namorado chegou em casa alcoolizado, acusando-a de ter um amante. Um amigo do homem teria contado esta história enquanto os dois bebiam. Após acusações, o mesmo partiu para cima da vítima, agarrando-a pelo pescoço e puxando seus cabelos.

A mulher conseguiu escapar do agressor dando uma cotovelada e um soco no rosto dele, correndo em seguida, para fora da casa e chamando a polícia. No momento em que a equipe policial chegou ao local, o agressor já não estava mais presente. A vítima que não tinha lesão aparente, não quis representar contra o namorado.