Sábado, 04 de julho, foi registrado em União da Vitória três ocorrências de violência doméstica, duas delas na região do Distrito de São Cristóvão.
A primeira denúncia aconteceu ás 18h44, em que uma senhora, moradora do bairro Lagoa Dourada, relatou que seu ex-esposo foi até sua casa embriagado e após uma discussão, danificou uma das portas da residência, adentrou no local e a agrediu com puxões no cabelo, tapas no rosto e empurrões, que a fizeram cair no chão. No trabalho de busca policial, o autor foi encontrado com um pequeno corte na mão direita. Diante do desejo de representação por parte da vítima, o autor foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente foi entregue a 4ªSub Divisão Policial para as demais providências.
A segunda denúncia aconteceu ás 21h40, em que uma moradora do bairro São Braz, relatou que seu marido a agrediu com um tapa no rosto e um chute no abdômen, após terem uma discussão relacionada ao uso de bebida alcoólica por parte do autor. Após a agressão, o mesmo fugiu e retornou mais tarte, ainda mais alcoolizado e agressivo do que antes, momento em que a vítima acionou a Polícia Militar. O homem recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas até a 4ªSub Divisão policial para os demais procedimentos cabíveis.
A terceira denúncia aconteceu ás 23h, em que a vítima, uma moradora do bairro Ouro Verde, relatou que seu namorado a empurrou contra a parede vindo a lhe derrubar no chão, lesionando assim sua cabeça. Tal fato ocorreu após uma discussão. Diante da manifestação da vítima em realizar a representação, foi dada voz de prisão ao autor, sendo ambos encaminhados até a 4ªSub Divisão para os procedimentos cabíveis.