Rádio Colmeia FM

Vítima do acidente na PR 447 é o jovem Anderson Luis Paidosz

Foto: Arquivo Pessoal

A família confirmou que a vítima fatal do grave acidente no inicio da noite desta terça-feira, 24 de dezembro, na PR 447, na entrada da cidade de Cruz Machado é o jovem Anderson Luis Paidosz, de 24 anos.

O acidente ocorreu às 18h30, quando o jovem estava chegando à cidade de Cruz Machado, quando veio a perder a direção da motocicleta e colidiu fortemente contra o poste de energia e logo em seguida saiu de pista e a moto ficou totalmente destruída.

A Polícia Militar de Cruz Machado, foi a primeira equipe a chegar ao local, e com a confirmação do óbito o local foi isolado e acionado a viatura do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e a viatura da Policia Rodoviária Estadual do Paraná (PRE-PR), pois o fato ocorreu no trecho da PRE-PR.

O corpo do jovem foi levado para a sede do IML de União da Vitória, para as devidas providências e em seguida a liberação do corpo para os familiares.

Anderson Luis Paidosz, era funcionário da Prefeitura de Cruz Machado, e no último dia 18 de dezembro (quarta-feira), tinha comemorado o seu aniversário.