A Polícia Militar da cidade de Mallet deu voz de prisão para um homem na região de Eldorado, após várias mulheres o denunciarem por estupro e atentado violento ao pudor em via pública.
No final da tarde dessa terça-feira, às 18h10, foi relatado por uma das vítimas, que ela estava andando em via pública quando foi abordada pelo tal homem.
O indivíduo tentou agarrar ela, não conseguindo e percebendo que outras pessoas haviam visto a ação, ele fugiu.
A central da Polícia Militar de Mallet foi comunicada da situação e foi até o local para conversar com a vítima. Já com todas as caraterística do indivíduo, foi iniciado o processo de rondas pela região, sendo o homem localizado.
Durante a mesma ocorrência, outra mulher apareceu e relatou aos militares que o mesmo homem, no dia anterior, tinha tentado agarrar e beijar ela. A vítima afirmou que estava indo até uma farmácia, quando o homem chegou por trás e tentou tais ações.
Diante da situação, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Mallet para as devidas providências. As vítimas também estiveram na delegacia para registrar o fato em boletim de ocorrência.