Na manhã dessa segunda-feira, 12 de junho, foi confirmado a morte de homem conhecido como Ursinho, em uma área de plantio de eucaliptos, próximo ao Conjunto Habitacional Horst Waldraff, no distrito de São Cristóvão.
A Polícia Militar, Instituto Médico Legal (IML) e a investigação da 4° Sub Divisão Policial de União da Vitória, confirmaram que a vítima encontrada morta em uma plantação de eucalipto no distrito de São Cristóvão, na manhã dessa segunda-feira, 12, é o jovem de 18 anos, Wellington Camargo Costa, vulgo “Ursinho”.
A informação foi repassada para a central da Polícia Militar de União da Vitória, que em uma plantação de eucalipto ao fundo do Conjunto Habitacional Horst Waldraff, teria um homem morto. Uma equipe foi deslocada para o local, mas nada de errado foi encontrado. Já às 10h30, a central foi novamente comunicada, e às 11h, os militares encontraram o corpo com vários ferimentos e perfurações de faca.
Como o a vítima já era conhecida pela Polícia Militar por vários delitos como furto, foi comunicado os familiares que declararam que “Ursinho” saiu de casa no domingo, 11 de junho, e não tinha retornado, mas que era costumeiro o jovem sair de casa e demorar para voltar.
Às 12h09, a equipe do IML fez o reconhecimento do corpo, e agora segue em trabalho de investigações da 4°Sub Divisão Policial, desvendar o motivo do crime .