Rádio Colmeia FM

Walter Bier Hoechner será o Secretário de Estado da Comunicação

Foto: Acaert

O Governador João Raimundo Colombo confirmou, na última quarta-feira, 14, o nome de Walter Bier Hoechner como o novo secretário de Estado da Comunicação. Administrador e especialista em marketing, Bier, de 45 anos, foi executivo do Grupo RBS durante 16 anos.

Em Santa Catarina, atuou como diretor-geral de operações multimídia e como diretor-geral de jornais e internet. Também foi gerente de marketing do Grupo Sonae, que têm os supermercados Big e Nacional.

Walter Bier Hoechner assume o cargo que até então era ocupado pelo jornalista Nelson Santiago, que será o novo Diretor de Gestão Corporativa da Celesc Distribuição.

 

Mais informações:

 

O novo secretário de Comunicação Social do governo estadual, Walter Bier, reside e trabalha em Santa Catarina há vários anos. Tem NBA na Universidade do Sul da Califórnia, curso realizado em 2008 e 2009, e larga experiência em jornais e marketing.

Veio para Santa Catarina quando assumiu a direção geral da RBS o executivo Eduardo Schmith, até o ano passado o vice-presidente nacional do grupo. Em Porto Alegre, destacou-se no sistema de circulação dos jornais e depois na área operacional. (* infos publicadas no blog do jornalista Moacir Pereira)

 

Com informações da Acaert: http://acaert.com.br/