No sábado, 24 de setembro, o repórter Sailon Roberto, recebeu no estúdio do programa de entrevistas da Rádio Difusora Colmeia, Jogo Aberto, o capitão da Polícia Militar da cidade de Porto União, Ronaldo Branco, que destacou o trabalho da Polícia Militar, nas eleições 2016, em Porto União.
No próximo domingo, dia 2 de outubro, a população de todo o Brasil, vão às urnas, depositar o seu voto para escolher o novo prefeito e os vereadores, que vão estar por quatro anos, fazendo com que a cidade venha a se desenvolver e a sociedade tenha um ótimo lugar para se viver.
Para este dia de votação em todo o Brasil, como também na cidade de Porto União (SC), a Polícia Militar, vai fazer várias ações em prol de garantir o direito de cada cidadão votar em seu candidato e não ser vítima de cabos eleitorais como de candidatos.
Para falar sobre o trabalho da Polícia Militar de Porto União, nesta semana como também no domingo, o capitão da PM portuniense, Ronaldo Branco, esteve participando do programa de entrevistas da Rádio Colmeia, no sábado, 24.
No programa o capitão falou de várias ações da PM, como de prisões feitas na última semana como também na sexta-feira, 23, onde quatro elementos foram presos por furto de uma moto e drogas. Outro assunto abordado foi o aniversário da PM local, e a vinda de uma nova viatura por parte do Governo de Santa Catarina e de um fuzil, para a nossa Polícia Militar.
Um dos blocos do Jogo Aberto, foi dedicado para falar sobre o trabalho da Polícia Militar, nesta semana antes das eleições 2016, como também no dia 2 de outubro.
Entrevista Ping Pong:
Repórter Colmeia: Capitão Ronaldo Branco, sobre o fato de temos comunidade de um lado, cabo eleitoral de outro e os candidatos, com a PM espera que seja o comportamento da sociedade nesta semana de reta final como no dia da votação?
Capitão Ronaldo Branco: Resposta:
Repórter Colmeia: Sobre corrupção nos dias atuais como a Polícia Militar, vai trabalhar sobre este fato nas eleições 2016?
Capitão Ronaldo Branco: Resposta:
Repórter Colmeia: Um dos atos que acontece em todo o dia de votação e o transporte de eleitores para votar. Como a PM vai fazer para informar a sociedade sobre locomoção de pessoas para que não se enquadre como crime eleitoral?
Capitão Ronaldo Branco: Resposta:
Repórter Colmeia: Capitão como a Polícia Militar, está trabalhando sobre o crime de perturbação de sossego, com os veículos de som dos candidatos?
Capitão Ronaldo Branco: Resposta: