Capitão Ronaldo fala das ações da PM nas Eleições

Escute a rádio

Capitão Ronaldo fala das ações da PM nas Eleições


27 de setembro de 2016

No sábado, 24 de setembro, o repórter Sailon Roberto, recebeu no estúdio do programa de entrevistas da Rádio Difusora Colmeia, Jogo Aberto, o capitão da Polícia Militar da cidade de Porto União, Ronaldo Branco, que destacou o trabalho da Polícia Militar, nas eleições 2016, em Porto União.

Capitão Ronaldo Bramco, no Jogo Aberto, do dia 24 de setembro Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Capitão Ronaldo Branco, no Jogo Aberto, do dia 24 de setembro
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No próximo domingo, dia 2 de outubro, a população de todo o Brasil, vão às urnas, depositar o seu voto para escolher o novo prefeito e os vereadores, que vão estar por quatro anos, fazendo com que a cidade venha a se desenvolver e a sociedade tenha um ótimo lugar para se viver.

Para este dia de votação em todo o Brasil, como também na cidade de Porto União (SC), a Polícia Militar, vai fazer várias ações em prol de garantir o direito de cada cidadão votar em seu candidato e não ser vítima de cabos eleitorais como de candidatos.

Para falar sobre o trabalho da Polícia Militar de Porto União, nesta semana como também no domingo, o capitão da PM portuniense, Ronaldo Branco, esteve participando do programa de entrevistas da Rádio Colmeia, no sábado, 24.

No programa o capitão falou de várias ações da PM, como de prisões feitas na última semana como também na sexta-feira, 23, onde quatro elementos foram presos por furto de uma moto e drogas. Outro assunto abordado foi o aniversário da PM local, e a vinda de uma nova viatura por parte do Governo de Santa Catarina e de um fuzil, para a nossa Polícia Militar.

Um dos blocos do Jogo Aberto, foi dedicado para falar sobre o trabalho da Polícia Militar, nesta semana antes das eleições 2016, como também no dia 2 de outubro.

 

Entrevista Ping Pong:

 

Repórter Colmeia: Capitão Ronaldo Branco, sobre o fato de temos comunidade de um lado, cabo eleitoral de outro e os candidatos, com a PM espera que seja o comportamento da sociedade nesta semana de reta final como no dia da votação?

 

Capitão Ronaldo Branco: Resposta:

 

 

Repórter Colmeia: Sobre corrupção nos dias atuais como a Polícia Militar, vai trabalhar sobre este fato nas eleições 2016?

 

Capitão Ronaldo Branco: Resposta:

 

 

Repórter Colmeia: Um dos atos que acontece em todo o dia de votação e o transporte de eleitores para votar. Como a PM vai fazer para informar a sociedade sobre locomoção de pessoas para que não se enquadre como crime eleitoral?

 

Capitão Ronaldo Branco: Resposta:

 

 

Repórter Colmeia: Capitão como a Polícia Militar, está trabalhando sobre o crime de perturbação de sossego, com os veículos de som dos candidatos?

 

Capitão Ronaldo Branco: Resposta:

 

 

Capitão Ronado Branco, sendo entrevisto pelo repórter Sailon Roberto Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Capitão Ronaldo Branco, sendo entrevisto pelo repórter Sailon Roberto
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Paraná e Santa Catarina definem atuação conjunta para desenvolver agricultura

Os governos do Paraná, por meio do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), e de Santa Catarina, por meio da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e do Instituto Federal, e a Embrapa, vão trabalhar em conjunto para a criação de um ambiente de inovação para cadeias produtivas agropecuárias. […]

Ex-prefeito e vice do Planalto Norte de Santa Catarina são condenados por corrupção

Beto Passos e Renato Pike, ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Canoinhas, cidade do Planalto Norte catarinense, foram condenados no dia 21 de outubro. Passos recebeu a pena de 16 anos e seis meses de prisão, já Pike foi condenado a 62 anos, oito meses e 14 dias de prisão. Os políticos foram investigados pela Operação Et […]

Ministério Público diz que já recuperou R$ 13 milhões desviados de prefeituras da região

A Operação Et Pater Filium já recuperou aos cofres públicos, com as colaborações premiadas e devoluções dos envolvidos, aproximadamente R$ 13 milhões. Os recursos, veículos e imóveis foram adquiridos com atos de corrupção, peculato, fraudes a licitação e lavagem de dinheiro praticados por agentes políticos em seus mandatos em cidades como Major Vieira, Bela Vista […]