Ícone do site Rádio Colmeia FM

Guilherme Mello Pelentier está desaparecido em Bituruna

A mãe do jovem de 16 anos, Guilherme Mello Pelentier, esteve no destacamento da Polícia Militar de Bituruna, nesta terça-feira, 25 de outubro, para registrar o desaparecimento do menor, ocorrido no dia 22 de outubro, na rua Ana Angela Conte, bairro São Pedro, em Bituruna.

 

Foto: Registro Geral (RG)

Familiares do jovem de 16 anos, Guilherme Mello Pelentier, estiveram nesta terça-feira, 25, no destacamento da Polícia Militar de Bituruna, realizando o boletim de ocorrência do desaparecimento do jovem no dia 22 de outubro, às 10h da manhã, da rua Ana Angela Conte, bairro São Pedro.

Segundo a mãe, Guilherme Mello Pelentier, pegou a sua bicicleta e saiu e até o presente momento não voltou para casa e nem ligou informando onde está. Ainda em relato para o boletim de ocorrências, a mãe ligou para familiares e amigos do jovem e não teve sucesso em saber nada do mesmo.

Depois de finalizado o boletim de ocorrência na Polícia Militar, a informação foi repassada para a Polícia Civil de União da Vitória, que já colocou no sistema de comunicação de desaparecidos a imagem e informações para a localização de Guilherme Mello Pelentier.

 

Características:

 

Guilherme Mello Pelentier tem cabelo castanho e curto pela branca, 1 metro e 75 centímetros e 50 Kg. No dia de seu desaparecimento utilizava um boné vermelho, blusa e calça branca.

 

Se alguém tiver alguma informação pode ligar para a Polícia Militar 190 ou na Polícia Civil de União da Vitória (42) 3521 35 00.

Sair da versão mobile