A mãe do jovem de 16 anos, Guilherme Mello Pelentier, esteve no destacamento da Polícia Militar de Bituruna, nesta terça-feira, 25 de outubro, para registrar o desaparecimento do menor, ocorrido no dia 22 de outubro, na rua Ana Angela Conte, bairro São Pedro, em Bituruna.
Familiares do jovem de 16 anos, Guilherme Mello Pelentier, estiveram nesta terça-feira, 25, no destacamento da Polícia Militar de Bituruna, realizando o boletim de ocorrência do desaparecimento do jovem no dia 22 de outubro, às 10h da manhã, da rua Ana Angela Conte, bairro São Pedro.
Segundo a mãe, Guilherme Mello Pelentier, pegou a sua bicicleta e saiu e até o presente momento não voltou para casa e nem ligou informando onde está. Ainda em relato para o boletim de ocorrências, a mãe ligou para familiares e amigos do jovem e não teve sucesso em saber nada do mesmo.
Depois de finalizado o boletim de ocorrência na Polícia Militar, a informação foi repassada para a Polícia Civil de União da Vitória, que já colocou no sistema de comunicação de desaparecidos a imagem e informações para a localização de Guilherme Mello Pelentier.
Características:
Guilherme Mello Pelentier tem cabelo castanho e curto pela branca, 1 metro e 75 centímetros e 50 Kg. No dia de seu desaparecimento utilizava um boné vermelho, blusa e calça branca.
Se alguém tiver alguma informação pode ligar para a Polícia Militar 190 ou na Polícia Civil de União da Vitória (42) 3521 35 00.