Ícone do site Rádio Colmeia FM

Homem é preso por violência contra família em Bituruna

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Bituruna deu voz de prisão para um homem nesta quarta-feira, 09 de outubro, após sua companheira comparecer ao pelotão para fazer um boletim de ocorrência e representação pelo crime de violência doméstica e ameaça contra a equipe policial.

Os militares em serviço no pelotão da Polícia Militar de Bituruna, receberam a mulher acompanhada de sua filha, sendo que em seu depoimento, a filha relatou que o pai chegou em casa, situado na avenida Bento Munhoz do bairro São Vicente, embriagado, e ao não encontrar a esposa em casa, danificou a porta da moradia, perguntou pela sua localização e ao não ter a resposta, se armou com uma faca para a esperar.

Quando a mulher chegou, viu o marido com uma faca no quarto, em total estado de embriagues.  Contudo, para evitar algo pior, saiu da residência com sua filha e foram até o pelotão da Polícia Militar fazer o boletim de ocorrência e representação, afim de dar um basta na violência que vem sofrendo há bastante tempo.

Contudo, os policiais foram até a residência juntamente com as vítimas, onde encontraram a porta aberta e danificada.  Ao solicitarem para o indivíduo sair, obtiveram a resposta de; “não vou sair, se quiserem me prender vão ter que entrar e o bicho vai pegar”. Diante da situação, com autorização da mulher, os militares entraram na residência e encontraram o homem com a faca na mão, fazendo várias ameaças contra a equipe, sendo necessário o usado da força física para evitar ferimentos.

Antes de saírem da residência, o abordado fez mais ameaças e recebeu voz de prisão, sendo levado para o pelotão para as primeiras providencias, e em seguida, o casal foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória, sendo o caso repassado para a Delegacia da Mulher.

Sair da versão mobile