Na madrugada deste domingo, 15 de janeiro, mais uma mulher foi vítima de violência por quem tantos prometeu amar e ajudar. O fato ocorreu no bairro São Jorge, em Cruz Machado. O autor da violência está preso e vai responder pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.
A Polícia Militar registrou na primeira hora deste domingo, 15, um caso de violência domestica no bairro São Jorge, na cidade de Cruz Machado, onde uma mulher foi agredida brutalmente pelo próprio marido.
Segundo a vítima, ela e o seu companheiro estavam em casa quando o seu marido iniciou um briga e em poucos minutos teve inicio as agressões verbais ao ponto de ir ao soco e pontapés deixando várias marcas e o rosto da vítima com vários hematomas. Depois de agredir a própria esposa o marido saiu de casa em seu veículo VW Gol.
A mulher acionou a equipe do destacamento da Polícia Militar, que ao chegar ao endereço fixou perplexa com a cena de tal violência. A vitima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Cruz Machado e a Polícia Militar deu inicio a buscas em via pública pelo autor da violência, onde tiveram êxito em localizar o mesmo e deram voz de prisão e foi apresentado para o delegado de plantão na 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória, onde responderá pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.
Denuncie:
Se você sabe de alguma mulher, criança ou idoso que seja vítima de violência faça a sua parte denuncie! Não seja um cúmplice ligue 190, 181 e de um basta a violência.