Nesta terça-feira, 22, por volta das 23h30 uma equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin estava em patrulhamento, quando um Fiat Linea preto veio em direção a viatura policial em alta velocidade, obrigando o condutor da viatura a realizar uma manobra evasiva, desviando pela grama para que não houvesse colisão frontal.
A equipe realizou acompanhamento tático do carro, que continuou em alta velocidade, atravessando perigosamente o trevo em direção a Colônia Agudos, seguindo em alta velocidade pela estrada de chão, realizando manobras perigosas e desobedecendo as ordens de parada.
Próximo a uma cooperativa foi localizado o veículo abandonado, trancado em meio a uma plantação de soja e com o motor ainda quente. Em consulta via sistema SESP foi verificado que o carro estava com a documentação atrasada, sendo então acionado o guincho do 27º Batalhão da Polícia Militar para remoção do mesmo.
O carro foi conduzido pelo guincho até o pátio do DPM de Paulo Frontin e realizadas as multas pertinentes que preveem o Código de Trânsito Brasileiro.