Orquestra Show Porto União homenageia Porto União nos 96 anos » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Orquestra Show Porto União homenageia Porto União nos 96 anos


23 de setembro de 2013

 

Foto: Marciel Borges

Foto: Marciel Borges

Dando continuidade a programação dos 96 anos, de Porto União. Na sexta-feira, 20, no Cine Teatro Ópera, foi realizado mais uma apresentação da Orquestra Show de Porto União. Sendo uma noite de muita chuva nas cidades gêmeas o local estava repleto de pessoas que foram escutar uma boa musica e apresentações artísticas dos grupos de danças de Porto União e União da Vitória.

O inicio das apresentações foi por volta das 20h, e não teve como não chamar a atenção do público com uma abertura como de uma grande apresentação que são realizadas na Europa.

Após algumas apresentações o prefeito Anízio de Souza o vice-prefeito Aloisio Salvatti e demais autoridades foram convidados a subir ao palco.

“Quero agradecer a comunidade que estão no Cine Ópera, para apreciar uma boa musica e também uma bela apresentação cultural das escolas de dança das nossas cidades. Quero dizer que o professor e secretario de Cultura e Turismo de Porto União, José Carlos, sempre lutou para fazer com que a cultura seja completa como está noite. Parabéns a Orquestra e os grupos bela apresentação”. Disse o prefeito.

Depois da fala do prefeito as apresentações teve continuidade e fez com que a comunidade se emocionasse e aplaudisse muito as interpretações.

Um dos momentos que emocionou a todos foi quando os cantores Lúceria, Roberto Bona e Junior interpretaram a musica Aleluia para cidade de Porto União.

Acompanhe a interpretação da musica Aleluia.

No final das apresentações o foi realizado uma homenagem ao secretario de Cultura de Porto União, José Carlos, pela passagem do seu aniversario que ocorreu no sábado, 21.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]