Por volta das 19h36 desse domingo, 28, no bairro Vice King, em Porto União a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. No local a equipe visualizou o agressor que ao avistar a viatura fugiu a pé. A vítima relatou que foi casada por 12 anos com o homem e que estão separados a dois meses, mas ainda moram na mesma casa.
Continuou dizendo que tiveram uma discussão, momento esse que o homem começou a lhe agredir com socos na região do rosto. Que também pegou o celular e arremessou no chão. No momento em que a equipe confeccionava o boletim de ocorrência o homem apareceu nos fundos da casa, agressivo e com um objeto em suas mãos.
O mesmo não acatou nenhuma ordem da equipe, saiu correndo e pulou em cima de um telhado, vindo a cair no chão. Após isso pulou um muro de outra residência e fugiu. As equipes saíram em diligência a fim de localizar o autor e posteriormente a guarnição foi acionada sob informação de que o homem havia retornado a casa.
Em patrulha a pé os policiais visualizaram o autor escondido em uma casa próxima do local dos fatos. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.