Sesc Paraná vai comemorar o 1º Dia Mundial do Lazer » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Sesc Paraná vai comemorar o 1º Dia Mundial do Lazer


15 de abril de 2021

Nesta sexta-feira, dia 16, o Sesc PR vai comemorar o 1º Dia Mundial do Lazer, por meio de uma de uma campanha virtual nas redes sociais digitais. A data celebra a importância das atividades de lazer para os mais diversos públicos e faixas etárias.

Para participar fique de olho no perfil do Sesc PR e siga as hashtags #DiaMundialDoLazer e #LazerParaUmaVidaMelhor, no Instagram.

Neste dia de conscientização você poderá dar o seu depoimento ou postar a sua atividade de lazer preferida, além de marcar o perfil @Sesc_Pr para registrarmos a sua participação. As Unidades do Sesc em todo o estado terão programações de atividades especiais durante toda esta sexta-feira.

A Constituição Federal de 1988 inseriu o lazer como “Direito Social Fundamental na legislação brasileira”. A comemoração do Dia Mundial do Lazer é uma iniciativa da Organização Mundial do Lazer (WLO) organizada pela atuação do Sesc em nível nacional. O evento tem a missão de lembrar toda a população do país sobre a importância do lazer no cotidiano das pessoas e quais os benefícios ele pode trazer ao organismo.

A data propõe reflexões acerca da qualidade de vida. Como está o seu Lazer? Como tem ocupado o seu tempo livre? O seu lazer tem trazido mais saúde ou, pelo contrário, o seu tempo de “não-trabalho” tem te trazido ainda mais estresse? Reflita e participe nos mostrando qual sua atividade preferida de lazer.

Serviço:

O quê? Dia Mundial do Lazer

Quando? 16 de abril

Como? Pelas redes sociais digitais

Onde? Em todo o Paraná

Mais informações: 042-3903-3800

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]