O que se sabe até agora sobre o caso de cárcere privado que feriu uma mulher e a matou um homem em Porto Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

O que se sabe até agora sobre o caso de cárcere privado que feriu uma mulher e a matou um homem em Porto Vitória


20 de maio de 2021

A Polícia Civil de União da Vitória divulgou mais algumas informações sobre o misterioso crime que envolveu cárcere privado, tortura, uma mulher, de 38 anos, baleada e seu marido, de 40 anos, morto ocorrido na manhã dessa terça-feira, 18, na Colônia Anta Gorda em Porto Vitória.

As investigações apontam que o crime foi motivado pelo confronto de facções rivais da cidade de União da Vitória. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o casal em questão teria se deslocado até a casa de um conhecido, localizada no bairro Cidade Jardim, para tentar um acordo já que pertenciam a facções rivais.

Este acordo teria sido o pontapé inicial para o desenrolar da história, visto que após esse momento, o casal foi mantido em cárcere privado, foram espancados por diversas pessoas e levados ao interior de Porto Vitória para serem mortos e terem seus corpos escondidos.

A mulher e seu marido foram alvejados por disparos de arma de fogo. Ela contou à polícia que foi baleada na cabeça e costas, se fingindo de morta para se salvar. A vítima disse que ainda tentou prestar socorro ao marido mas ele já havia falecido. A mulher buscou ajuda e foi socorrida por trabalhadores que acionaram a polícia e os bombeiros.

O caso está sendo tratado como homicídio e o corpo do homem ainda não foi encontrado. Até o momento dois homens e uma adolescente foram detidos e outras duas pessoas foram identificadas. A polícia acredita que há muitos outros envolvidos neste conflito. Mais detalhes da operação ainda não serão divulgados para não haver prejuízo as investigações.

A Polícia Civil solicita que a população colabore anonimamente com as investigações, denunciando através do telefone (42) 3521-3500.  

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]

União da Vitória se une em solidariedade ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de União da Vitória, em colaboração com a Cáritas de União da Vitória, está lançando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta momentos de tensão e desafios devido às inundações e chuvas torrenciais. Assim como em 2023, quando União da Vitória recebeu assistência […]